segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma vida repleta de gestos e emoções, com sabor a Sal.

Temos de nos deixar encantar pela vida. Sempre que se nos feche uma porta, devemos estar atentos para podermos abrir outras portas e janelas que possam dar-nos uma nova perspectiva sobre o rumo a tomar.

É assim que surge a ideia de criar este blog. Apesar das dificuldades que temos atravessado, decidimos juntar forças e pensamentos para impulsionar um nicho de mercado com muito potencial e que é também uma paixão.

Esta paixão pelo sal nasceu dos tempos de férias escolares em que irmãos e primos, entre risos e muita brincadeira, púnhamos os pés no meio do sal nas marinhas exploradas pela família no Vale do Sado e no Litoral Alentejano, onde movimentávamos as águas e recolhíamos o sal até ao final do dia, ganhando a experiência dos marnotos. Exaustos e satisfeitos, ano após ano, intensificaram-se as memórias, cada qual seguiu a sua formação académica, mas ficámos sempre presos à magia da tradição.

Hoje em dia, produzimos algumas toneladas por ano de Flor de Sal e colocamos em marcha um projecto de certificar o sal marinho tradicional e a flor de sal, de modo a assegurar a qualidade de um produto totalmente artesanal e com as características ideais para uma saudável mas saborosa dieta alimentar.

Contamos com a ajuda de quem está aí do outro lado do visor para desenvolver um sonho, que é nosso, mas que será seguramente fonte de prazer para muitos mais.


O nosso muito obrigado!


ac/amr

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Número de visitas
Advogados Rio de Janeiro